Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Trocas e Devoluções

Exitem duas ( 2 ) opções de troca disponíveis:

Insatisfação: Quando o cliente realiza a compra mais acredita que o produto não era bem o que queria, é só entrar em contato conosco através do número (81) 3088-8577 e informar que gostaria de devolver a mercadoria por insatisfação, (Lembrando que nesta opção de troca o valor do produto é revertido em um cupom onde o cliente pode trocar por qualquer produto que tenha o mesmo valor no site ou utilizar como desconto em qualquer outra compra em nosso site). o custo do ré-envio nesta opção de troca é inteiramente do cliente, alguns outros pontos deverão ser observados para que esse procedimento seja realizado. 

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. 

Defeito de Fábrica: Se ao receber a mercadoria o cliente perceber que o produto apresenta DEFEITO DE FABRICAÇÃO, solicitamos que entre em contato urgentemente através do número (81) 3088-8577 e solicite a troca do produto. Neste processo de troca o cliente não terá nenhum custo adicional, toda a parte de re-envio e envio de uma nova mercadoria será custeada por nossa empresa, e o cliente receberá de nosso atendiemento todas as informações necessárias para a realização da troca, alguns pontos deverão ser observados para que esse procedimento seja realizado.

  • Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis onde não aceitaremos danos no produto ocasionados por MAU USO do produto pelo cliente, caso esse tipo de problema for constatado não poderá ser realizada a devolução do valor ou o envio de um novo produto.
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato conosco através do telefone (81)3088-8577. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco, solicitando o cancelamento.

 Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. 

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição. 
No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. 

Sobre a loja

Idealizada e desenvolvida pela equipe da Quadriciclo Brasil para se tornar a mais completa loja online de peças e acessórios para quadriciclo, a Loja do Quadriciclo.com conta com tecnologia de ponta, para atender seus clientes com total segurança e comodidade. Contamos com um Centro de Distribuição aonde enviamos produtos para clientes de todo o Brasil, a logística da empresa é computadorizada, garantindo agilidade e pontualidade em seus prazos, uma das missões da empresa.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
  • PayPal
Selos

Brasil Acessorios e Pecas Online Ltda. - CNPJ: 21.333.432/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2017

Siga-nos no Instagram